domingo, 24 de janeiro de 2010

Entrevista com Claire Holt


CLAIRE HOLT COMO EMMA

Qual é o seu livro favorito e porquê?
Meu livro favorito é "To Kill A Mockingbird". É realmente um velho clássico e eu adoro a história e as lições nele.

Qual é o seu filme favorito e por quê?
Meu filme favorito é "Pequena Miss Sunshine '. É um filme tão engraçado e também é muito edificante. Eu estou em um modo tão grande cada vez que eu assisti-lo!

Qual é o seu álbum preferido?
Eu realmente não tenho um álbum preferido. Eu gosto de diferentes tipos de música, dependendo do modo que eu estou dentro

O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
No meu tempo livre eu gosto de passar tempo com meus amigos e família. Eu também gosto de praticar desporto ao ar livre e obter o máximo que puder.

Você tem um esporte favorito?
Gosto de tantos esportes diferentes, mas eu acho que o meu favorito teria de ser pólo aquático.Eu sempre amei nadar e é muito mais divertido do que simplesmente fazer voltas.

Você tem um lema favorito ou dizendo?
'La Dolce Vita "- A vida é bela!

Qual foi a melhor coisa de ser uma sereia?
Começar a nadar com os golfinhos!

Quais são seus planos para o futuro?
Eu adoraria continuar agindo enquanto eu puder e espero viver uma vida longa e feliz.

Nenhum comentário: