domingo, 24 de janeiro de 2010

Entrevista Exclusiva com Indiana Evans






Olá Indiana. Tudo bem?

Tudo, obrigada.


Você fez parte do show Home and Away. Ainda mantém contato com alguém do elenco?
Sim, mas nem tanto quanto eu queria, agora que estou morando em Queensland (estado na Austrália). Prometi algumas visitas, né.


Você recentemente arranjou um papel na série H2O: Just Add Water. Como foram as audições?
Assim como foi uma audição de atuação, também foi de natação, e canto! Então eu estive um pouco fora da minha área de conforto e muito nervosa!


Onde você estava quando ganhou o papel?
Eu estava em casa quando me ligaram.


Como é interpretar uma sereia?! E que tipo de treinamento é envolvido?
Eu sempre AMEI sereias e é muito legal! Tem muita natação e fitness envolvido. As caldas são realmente pesadas e precisa de muita habilidade e técnica para mexê-las.


Como é estrelar em H2O comparando com Home and Away pra você?
Eles são ambos muito diferentes. Me mudar de Sidney pra morar sozinha faz H2O muito mais diferente de Home and Away.

Como é sua atual agenda?
Tem muitos começos cedo para dias de treinamento assim como de filmagem.

Como você relaxa depois de um longo dia de gravação?

Eu geralmente só relaxo e ouço música enquanto decoro minhas falas.


E você recentemente mudou se casa pela primeira vez?
Sim, eu tive que, por causa do show. É tão assustador! Mas eu estou aprendendo a cuidar de mim mesma.


Você sai com as outras garotas H2O, Phoebe e Cariba?
Nenhuma de nós garotas é de GOLD COAST e não conhecemos ninguém então ficamos muito na compania da outra! Nosso apartamentos são bem pertinhos e isso facilita o nosso encontro.


Quais lojas você absolutamente ama?
Eu sempre acabo louca por Cosméticos MAC. Eles têm mesmo a melhor coleção!


Você tem alguma obsessão secreta no momento?
Eu nunca consigo deixar uma obsessão secreta.


O que mais você tem feito ultimamente?
No momento não muito! Parece muito chato, mas no momento eu estou focada no trabalho. Mas está tudo bem, porque é muito divertido e me dou suuuuuuper bem com todo o elenco.


Você já imaginou o que vai acontecer com essa coisa toda de Hollywood?
Eu não tenho jeito de prever isso assim como tem muitas variações nesse tipo de indústria. Eu vou continuar fazendo o que eu estou fazendo e ver aonde vai dar.

Muito obrigada, Indie
Denada!

Se copiar de os créditos!

Nenhum comentário: