sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Características de Uma Sereia

Não é que todas as sereias são assim, mais muitas delas tem pelo menos uma das seguintes características :



- Sereias possui um cabelo comprido, não tem uma cor, quando digo cor quero dizer que as sereias não tem que ter cabelos ruivou, ou louros ou ate mesmo azuis.



- Sereias são conhecidas por serem muito vaidosas, tem quem diga que sua beleza vem de sua vaidade. Eu pessoalmente acho que é verdade, então seja vaidosa ao maximo.



- O cabelo tente escovar seus cabelos três vezes por dia no minimo.



- Os olhos, sem exageros mais um lapis e um rímel são o minimo ( acoselho que use maquiagem a prova d'água para quando você se molhar ter o charme de olhos chamativos e a cauda ).



- Cuide do seu rosto, não deixe que ele tenha marcas ou espinhas.



- Sem nenhuma ofensa, mais tente manter o peso, ter um corpo atrente isso é uma das principais características de uma sereia.



- Cuide de suas unhas, deixe-as crescer e pinte-as de acordo com o seu humor ( não sei se acontece com todas as pessoas que ganham o dom da cauda da sereia, mais quando pinto minhas unhas de branco elas mudam de cor de acordo com o meu humor, mudam sozinhas ).



- Seja calma, como o mar. Seja feliz, no mar. Goste do que você é, porq independênte do que voce seja fisicamente você é uma sereia, quarde seu segredo como se fosse sua vida

Nenhum comentário: