sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

lua cheia

Lua Cheia


Fatos Como a Lua cheia nos efetua?? (Sereias e Tritãos)



A Lua cheia efetua sereias e tritãos em maneiras numerosas. A lua pode começar nos deixando lunáticos, ou realçando nossos poderes, emoções da mudança e maneiras de pensamento e etc. Quando você começa lunática apenas sobre qualquer coisa pode acontecer-lhe. Cada vez que você olha a lua cheia algo diferente deve acontecer-lhe. Você pode ter as situações similares que você pode ter experimentado antes. Mas deve NUNCA haver um momento onde você tenha a mesma experiência da lua cheia.



É verdadeiro que se eu me mantenho olhar a Lua cheia eu posso ter uma defesa sobre ela mais tarde dívida a tempo? Nenhum, a melhor coisa a fazer é apenas evitar a lua cheia. A lua cheia tem muitas propriedades estranhas e pode efetuar-nos em muitas boas e maneiras más.



Como é a Lua cheia má e que coisas pode fazer-me?



Outra vez pode fazer muitas coisas às sereias e ao tritão a maneira numerosa que pode ser má e boa. Quando você começa a ficar lunatica qualquer coisa pode acontecer-lhe, você pode fazer coisas que você MUITO PROVÁVEL não recordará. Para a maioria das sereias e tritãos quando ficam lunaticos esquecem o que aconteceram e o que fizeram. Assim preste atenção a suas ações durante a lua cheia. Igualmente durante a lua cheia você pode realçar seus poderes, como o melhoramento eles em uma maneira. Similar à mostra H2O. Por exemplo: Cleo antes da lua cheia tinha o poder de controlar a água então na época da lua cheia no lago da lua da ilha mako começa a controlar tambem o vento. Isto pode acontecer-lhe se você é EXATAMENTE debaixo de uma associação da lua ou dentro de um lago mineral (deve haver naturalmente). Há muito poucos lugares assim em todo mundo são poucos e raros tambem.




Nenhum comentário: