terça-feira, 8 de dezembro de 2009

fish tales


Kelly: Como meu conto de sereia virou-se para terror From DAVID WIGG em Cannes

Era suposto ser uma comédia romântica suave. Mas a atriz britânica Kelly Brook revelou como no papel de uma sereia em um novo filme chamado Fishtales se transformou em um terrível - e dor agonizante, - a experiência.

The 27-year-old atriz contou que ela quase se afogou no set do filme, no qual interpreta uma sereia chamada Neried resoluto, que se apaixona por um professor de Oxford desempenhado por ela na vida real noivo Billy Zane.

Falando no Festival de Cannes, ela disse: "Em uma cena, eu prendi minha respiração enquanto eu poderia debaixo de água, em seguida, disparou e bateu a cabeça em uma enorme coluna grega que era suposto ser parte de um templo set.

Enrolar para baixo para mais ...

Fazendo um respingo: Kelly quase se afogou após o esmagamento da cabeça em uma pedra, enquanto filmava uma cena subaquática com 'Fishtales'

Mais ....

Kelly Brook e Billy noivo bombas de cinema em Cannes

"Acho que entrei em pânico por um momento porque minhas pernas estavam presas em fins da sereia e da cauda - o traje foi preso em e eu fui jogado para o mar, com as pernas amarrados juntos.

"Foi um estrondo muito na cabeça. Eu estava atordoado e viu estrelas e não havia nenhuma maneira que eu poderia sair por conta própria.

"Felizmente, alguns mergulhadores resgatou-me, mas foi muito doloroso e um choque."

Kelly teve para praticar natação na cauda da sereia especialmente concebidos para vários

Kelly teve para praticar natação na cauda da sereia especialmente concebidos para

Nenhum comentário: