sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Elenco H2O




Bella é a nova garota na cidade. Ela se tornou uma sereia nas cavernas do mar da Irlanda, quando ela tinha dez anos. Bella é uma grande cantora e fornece um elemento musical para sua banda.









Cleo tem o poder de moldar a água em uma forma diferente, e mais tarde ela se desenvolve a capacidade de controlar o vento.
Ela é muito tímida, mas é uma amiga muito leal. 







Drica/Rikki tem o poder especial permite que ela ferva a água ou qualquer coisa com a água na mesma. Ela não é muito extrovertida, e é muito rebelde, mas está sempre lá para seus amigos.









Igor/Zane Ele é o "bad boy" na cidade e é o amor da Drica. Ele é mimado e rico e ele fará tudo que puder para descobrir o que realmente está acontecendo com o novo garoto Will.













  






Will é o garoto novo na cidade. As meninas o encontram inconsciente no chão da misteriosa Caverna da Ilha Mako. Quando finalmente acorda, ele revela que ele também tem talento incomum aquoso.



















Lewis/Léo Seu fiel e amigo de confiança (e namorado de Cleo). Ele sempre está lá para pegar as peças e ajudar as meninas evitar problemas e manter os seus inimigos no comprimento dos braços.

















Charlotte é uma sereia que aparece na 2ª temporada e ela odeia as outras sereias principalmete a Cleo, ela namora o Leo por um tempo, tem medo de golfinhos e ela é poderosa: pode mover a água como a Cleo, congelar como Nanda e ferver como Drica, mas as outras meninas acabam com os poderes dela em uma eletrisante batalha no lago da lua na Ilha Mako (no ultimo episodio "finale"). Ela gosta do Leo. Mas, no final ela perde seus poderes pois a lua cheia aparece novamente e Cleo, Nanda e Drica com seus poderes a jogam literalmente na lagoa.







Nanda/ Emma tem o poder de congelar a água ou qualquer coisa na água da mesma. Ela é muito "certinha" gosta de fazer as coisas 
tudo nos conformes. Ela é muito alegre, e é claro Bonita.




















créditos á h2o mermaid br

Nenhum comentário: