terça-feira, 8 de dezembro de 2009

mermaid magic


Como se ter um mini brinquedo sereia para entretê-lo não é frio o suficiente, o mar adorável criatura dentro do Magic Sereia Fizz & Surprise tem um rabo maravilhoso que muda de cor quando está mergulhada em água quente em água fria! Com doze lindo sereias magia para recolher, cada um com seus próprios pontos de regime especial de magia, o dom magnífico Mermaid Magic Fizz & Surpresa é um produto espirrar bom que vai fazer o seu monstros marinhos pouco sorriso!




Sobre The Mermaid Magic Fizz & Surprise

Dom The Mermaid Magic Fizz & Surpresa é uma maravilhosamente emocionante e divertido brinquedo para os mais pequenos para descobrir!

Dom The Mermaid Magic Fizz & Surprise requer que você coloque o molusco vivo cor-shell em água morna e observar como ele se dissolve e fizzes magicamente, revelando um belo brinquedo brilhante sereia!

Dom The Mermaid Magic Fizz & Surprise apresenta uma sereia pequena maravilhosa, que magicamente muda sua cor cauda quando você mergulha-la de água quente em água fria!

Há 12 fabuloso Mermaid Magic Fizz & Presentes Surpresa para coletar, cada um com seus próprios pontos de mágica - uma sereia diferente está incluída em cada reservatório separado mágico!

Shell The Mermaid Magic Fizz & Surprise medidas de aproximadamente 7 cm x 7 cm

Dom The Mermaid Magic Fizz & Surpresa é adequado para os mais pequenos com idades de 4 +

Desde o clássico filme Pequena Sereia, meninas em todo o mundo têm sido fascinado e compartilhavam o amor Amante do belo e intrigante sereias pouco! Como qualquer coisa ficcionalmente cool (Santa Claus, The Tooth Fairy, The Easter Bunny) sereias tem esse efeito wowing real sobre as crianças de modo a fazer qualquer coisa remotamente com eles é certo criar sorrisos brilhantes!



The Mermaid Magic Fizz & Surpresa é um daqueles presentes crianças verdadeiramente imaginativos do que são tão incrivelmente cool que os adultos querem mesmo uma parte da acção! (Não estou admitindo nada aqui, é claro que eu não iria querer uma Magic Sereia Fizz & Surprise!)



A verdadeira magia começa logo que você deixar cair o clam-shell coloridos em água quente! Como algo espetacular sedutores, A Pequena Sereia dentro do Magic Sereia Fizz & Surprise lança um feitiço sobre o super-clam shell e diz-lhe para libertá-la de dentro! Beleza mítica A pequena sereia então reage com a água quente para criar uma ação fantástica fizzing que vai fazer as crianças pouco animado e impressionado!



Uma vez que a diversão fizzing é feito eo clam shell desapareceu completamente, a sereia encantadora e pequena será lançado na água pronto para ser jogado com o! Quer mantê-la na água e ensiná-la a nadar ou simplesmente mantê-la por perto para ajudá-lo em todas as suas aventuras mágicas, o Mermaid Magic Fizz & Surpresa será o seu novo melhor amigo!



Além do mais, assim como ter uma água maravilhosa de fadas como seu companheiro cute novo, você será capaz de mostrar a sua cor cool-poderes para mudar todos os seus amigos! Basta mergulhar o rabo na água quente, então rapidamente em água fria e ver como o seu rabo vividamente as alterações de cor!

Nenhum comentário: