terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hannah mermaids

Hannah é uma modelo profissional subaquática da sereia. Hannah também é uma beleza / moda modelo comercial / que trabalhou para uma ampla gama de clientes em diferentes países. Ela é uma personalidade positiva e de saída que brilha em todas as mídias. Ela já trabalhou em televisão, fotografia, catálogos, documentários, filmes, passarela, performance e projectos artísticos. Experiência pessoal de Hannah modelização e artístico levou-a a se tornar um fotógrafo comercial. Hannah também cria carteiras e cartões de compósitos para modelos. Empresa de Hannah arte Flying Colours Creations produz obras de arte incrível que variam de fadas para gráficos de computador do cyber que estão disponíveis em uma variedade de produtos que vão desde cartões e adesivos e cartazes para as transferências .- http://www.hannahfraser.com




"Quem sou eu kooky criativo eu acho ... sempre ocupado com um novo empreendimento artístico. Oscilante entre eremita e socialite dependendo do meu foco. Minha paixão principal é Mermaids. Eu desenho sereias e fadas toda a minha vida, e eu ' m momento de viragem minha paixão por ser uma sereia em um trabalho .. modelo sereia, eu me sinto mais satisfeito quando utilizar o desempenho da minha sereia para gerar a ajuda para as baleias e golfinhos, que estão sob ataque de pesca, poluição e sonares da Marinha.
meu site link http://www.hannahfraser.com/mermaid/ á tem varios videos no youtube tambem procure por hannah mermaid


Fotógrafos com quem trabalhei para criar esses pix incluem:




Bob Armstrong, Ben Heys, Michael Gerzovitz, Dustin Humphries, Elliott Mitchell + mais ... Obrigado!

2 comentários:

≈ Lia Claudia ≈ disse...

ela é uma sereia de verdade ?

H2O Just add Water disse...

Não ela só se veste e tbém faz programas, fotos, filmes etc...